15ª Conferência Nacional de Saúde: em busca de um novo formato

O Sala de Convidados da próxima terça-feira (07/04) vai discutir, ao vivo, às 11h, no Canal Saúde, a busca de um novo formato para a 15ª Conferência Nacional de Saúde, cuja etapa nacional acontecerá entre os dias 1 e 4 de dezembro, em Brasília. O programa vai falar sobre o regimento da conferência, que este ano apresenta diversas novidades para ampliar a participação da população.

Estarão no estúdio para discutir o tema: Geordeci Menezes de Souza, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), representando o segmento dos usuários; Jurandi Frutuoso Silva, secretário executivo do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass Nacional), pelo segmento dos gestores; e Ivone Evangelista Cabral, da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), representando o segmento dos trabalhadores.

Participe. Utilize o chat no site do Canal Saúde, ao lado da tela de transmissão do programa ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122. Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou do aplicativo “Fale com a gente”, na fan page do Canal Saúde ou deixe sua pergunta nos comentários. Assista on-line, clicando em http://www.canal.fiocruz.br/aovivo/index.php no horário de exibição do programa.