3º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva

O 3º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva

O 3º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva e 2ª Mostra Paranaense de Projetos de Pesquisa para o SUS está chegando. O evento será realizado entre os dias 27 a 30 de julho de 2016, com uma intensa programação envolvendo minicursos, palestras, debates e  oficinas realizados nos municípios do litoral paranaense.

Tendo como tema central “Novos Olhares para a Saúde”, o evento propõe-se a uma ampla discussão sobre os rumos da saúde pública/coletiva do Paraná. O objetivo é quebrar paradigmas e abrir possibilidades de novos olhares sobre a questão, lançando bases para a construção conjunta e gradual de uma nova realidade.

Planejado para receber cerca de 1.200 participantes, o Congresso/Mostra tem como foco receber profissionais e dirigentes das Secretarias Municipais de Saúde do Paraná, dos serviços de saúde dos órgãos federais existentes no estado, daqueles que trabalham nos Consórcios de Saúde e nos Consórcios Intermunicipais de Saúde do Paraná. Além de profissionais e dirigentes dos serviços de saúde mantidos por entidades do Terceiro Setor, professores, pesquisadores, estudantes e dirigentes dos cursos de graduação e de pós-graduação em saúde –  especialmente das áreas de saúde coletiva e de saúde pública –, conselheiros de saúde, líderes e dirigentes de entidades e movimentos comunitários de saúde.

Permita-se ver diferente! Você tem um encontro marcado no litoral do Paraná!

Inscrições

As inscrições para o Congresso devem ser feitas diretamente no site do evento. Acesse e saiba tudo sobre o Congresso: http://www.congressosaudepublica.org.br