Anvisa abre inscrições para a 7ª Semana do Conhecimento

Estão abertas as inscrições para a 7ª Semana do Conhecimento da Anvisa. Para garantir a sua participação, clique aqui.  

O evento, que irá ocorrer no Centro de Convenções do Edifício Parque Cidade, em Brasília, está marcado para o período de 17 a 22 de setembro deste ano. O foco principal desta edição é o “Ambiente Regulatório Global para a Segurança de Produtos e Serviços: temas e práticas emergentes em vigilância sanitária”. A proposta é promover a integração e o compartilhamento de conhecimentos em regulação sanitária entre os profissionais de regulação, técnicos do SNVS, comunidade científica e sociedade.

Global Summit on Regulatory Science

Paralelamente à 7ª Semana do Conhecimento, ocorrerá a Global Summit on Regulatory Science, entre os dias 18 e 20 de setembro, que é uma conferência internacional para discussão de tecnologias e parcerias inovadoras. O objetivo é melhorar a tradução de ciência básica em aplicações regulatórias no contexto global. A conferência oferece uma oportunidade para cientistas, indústria e comunidades de pesquisa acadêmica para avaliar objetivamente a utilidade das tecnologias emergentes.

É hora de refletir sobre as práticas desenvolvidas, limites e possibilidades de mudanças, compartilhar informações técnicas, desenvolver o pensamento crítico, a criatividade e a inovação. Venha fazer parte desse momento. Participe da 7ª Semana do Conhecimento da Anvisa!

Veja aqui a programação completa.

Saiba mais sobre a 7ª edição da Semana do Conhecimento e confira a programação do Global Summit on Regulatory Science clicando aqui.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial

 

http://portal.anvisa.gov.br/informacoes-tecnicas13/-/asset_publisher/WvKKx2fhdjM2/content/abertas-as-inscricoes-para-a-7-semana-do-conhecimento-da-anvisa/219201?p_p_auth=EgUuiYyp&inheritRedirect=false&redirect=http%3A%2F%2Fportal.anvisa.gov.br%2Finformacoes-tecnicas13%3Fp_p_auth%3DEgUuiYyp%26p_p_id%3D101_INSTANCE_WvKKx2fhdjM2%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3D_118_INSTANCE_ghqUKSiVBi8r__column-3%26p_p_col_count%3D1