Assinado contrato para construção do Campus Integrado do INCA

O Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) assinou o contrato para construção do novo campus da Instituição. A empresa vencedora da licitação, Schahin Engenharia, possui entre seus projetos o novo prédio do Hospital Sírio Libanês e o complexo hospitalar Santa Paula, ambos em São Paulo.

A assinatura ocorreu na sede do INCA, com a presença do atual diretor-geral, Luiz Antonio Santini, e de dois ex-diretores: Hiram Lucas e José Gomes Temporão. O documento foi assinado pelos empresários Newton e Armando F. Filho, pelo diretor-geral do INCA e pelo coordenador de Administração Geral da Instituição, André Tadeu Bernardo de Sá.

Santini agradeceu aos representantes do consórcio RFA-MHA, autor do projeto, premiado no Brasil e no exterior. Ele entregou uma carta neste sentido ao engenheiro Edison Domingues Júnior, da MHA, e ao arquiteto Aníbal Sabrosa Gomes da Costa, da RAF.

O trabalho de demolição dos imóveis situados na área onde será construído o Campus está em fase de preparação, sob a responsabilidade da empresa BB Enge. O maquinário já se encontra no local, onde em breve será montado um estande para prestar esclarecimentos à população sobre o empreendimento.

Fonte: Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca)

Foto: Inca