Bolsas de estudo para os cursos de Cuidados Paliativos

interna_curso

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa – IEP/HSL tem promovido iniciativas educacionais de apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de capacitação de profissionais, visando a melhoria da assistência e o desenvolvimento da saúde no Brasil. Reafirmando este compromisso, compartilhamos mais uma iniciativa:

Em 2017, nos cursos de aperfeiçoamento e especialização em Cuidados Paliativos, ofereceremos 2 bolsas para subsídio de 80% do valor da mensalidade que serão destinadas a uma dupla de profissionais, sendo:

• 1 médico para curso de especialização;

• 1 enfermeiro ou 1 psicólogo ou 1 assistente social para o curso de aperfeiçoamento.

Entendemos que a atuação conjunta destes profissionais favorece o trabalho multiprofissional, promovendo a troca de conhecimentos e experiências.

Critério de concessão: Ambos os candidatos deverão ser contratados e atuantes na mesma instituição, a qual atenda majoritariamente pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)

Inscrições

Os candidatos deverão fazer a inscrição pelo Portal IEP e analisar os pré-requisitos para concorrência à bolsa. (clique nos botões ao lado e veja aba “processo seletivo”)

Ao enviar seu curriculum vitae para análise, no final do documento, acrescente a informação: “Candidato à bolsa conforme os pré-requisitos”

Informações em: https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/especializacao-em-cuidados-paliativos