CI n. 285 – 16º Farmápolis

 

 

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) irá sediar, entre os dias 08 e 10 de novembro o 16º Farmápolis. O encontro congregará o VI Encontro Nacional de Farmacêuticos do SUS; o VIII Encontro de Farmacêuticos do Mercosuk, o XVI Encontro Estadual de Farmacêuticos e Bioquímicos e o XIV Congresso Catarinense de Farmacêuticos e Bioqímicos.

O 16º Farmapolis terá como foco a valorização do trabalhador e profissional farmacêutico. As atividades serão compostas por 17 mini-cursos, 07 mesas redondas, 06 seminários e oficinas, 10 conferências, além da exposição de trabalhos científicos com relatos de experiências, onde renomados palestrantes do Brasil e outros países debatem temas de grande interesse da categoria farmacêutica, abrangendo todas as áreas do conhecimento.

Através dos encontros, cursos, palestras e todas as atividades da programação, o encontro proverá qualificação para todas as áreas de atuação. Percentual significativo dos participantes do Farmapolis vem dos dois estados vizinhos. Estudantes e profissionais chegam a Florianópolis em caravanas para participar do evento. Neste ano, os farmacêuticos filiados aos sindicatos do RS e do Paraná terão 20% de desconto no valor da inscrição (que também dá direito a dois cursos).

A programação e informações sobre as inscrições encontram-se disponíveis no site do evento: http://farmapolis.org.br/2012/