CI n.164 – FIOCRUZ Brasília oferece cursos gratuitos em Direito e Epidemiologia

Até 30 de abril, interessados podem se inscrever no processo seletivo que disponibiliza 20 vagas para cada modalidade

A FIOCRUZ Brasília, por meio do Programa de Direito Sanitário (Prodisa), abre inscrições para o II Curso de Atualização em Noções de Direito e II Curso de Atualização em Introdução à Epidemiologia. Cada curso disponibiliza 20 vagas para profissionais de nível Superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 deste mês.

Os editais nº 02/2012 e 03/2012, que falam sobre o processo seletivo, foram publicados no dia 11 de abril. As inscrições podem ser feitas pelos Correios, exclusivamente por Sedex, ou pessoalmente, a partir da entrega da documentação, juntamente com o formulário da inscrição, na Secretaria Acadêmica (Secad) da Escola de Governo em Saúde (EGS), localizada na FIOCRUZ Brasília (confira os detalhes nos editais).

O processo de seleção será feito por meio da avaliação do Curriculum vitae e do histórico escolar. Os currículos serão analisados nos dias 2 e 3 de maio e o resultado divulgado no site da FIOCRUZ Brasília no dia 4. Os aprovados poderão efetuar a matrícula entre os dias 7 e 8 de maio. A carga horária de cada curso, que tem início previsto para dia 10, é de 30 horas. As aulas serão realizadas durante o mês de maio, conforme consta nos editais. Os alunos que concluírem todas as etapas do processo de avaliação do curso, e tiverem frequência superior a 75%, receberão certificado de Atualização nas modalidades oferecidas.

Confira os editais no site da FIOCRUZ Brasília (www.fiocruzbrasilia.fiocruz.br)

Nayane Taniguchi
Assessoria de Comunicação – FIOCRUZ Brasília
(61) 3329-4508
ascombrasilia@fiocruz.br | nayanetaniguchi@fiocruz.br