CONASS discute com Sesap programa de apoio à pasta

reuniaoconassRepresentantes do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) realizam hoje (20) e amanhã (21), na Escola de Governo no Centro Administrativo, em Natal, uma reunião para discutir um programa de apoio à Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

Dentre as discussões estão um assessoramento técnico por parte do CONASS, apresentação de experiências e incentivo às boas práticas na saúde pública.

A regulação, a assistência farmacêutica, a atenção primária à saúde, gestão e governança Regional, a atenção ambulatorial especializada, a atenção hospitalar e a reestruturação gerencial da Sesap são temas específicos das discussões em oficinas nestes dois dias.

Os debates vão girar também em torno da reorganização do Fundo Estadual de Saúde, experiência orçamentária e financeira e pactuação do Plano de Ação. Participam do evento o secretário de estado da saúde pública, George Antunes, a secretária adjunta, Hélida Bezerra, coordenadores da Sesap, além dos representantes do CONASS, Renê Santos, Lourdes Lemos Almeida e Viviane Rocha.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde Pública

Site: www.saude.rn.gov.br

Twitter: www.twitter.com/SesapRN 

Instagram: @sesaprn