Conass Informa n. 151 – Mostra de Saúde, Arte e Cultura do VII Congresso Brasileiro sobre o Uso Racional dos Medicamentos

A comissão de curadoria da Mostra de Saúde, Arte e Cultura do VII Congresso Brasileiro sobre o Uso Racional dos Medicamentos, a ser realizado nos dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2019, em Brasília-DF, convida quem tem um projeto ou práticas expressivas que problematize a medicalização ou uso inadequado de medicamentos ou que promovam o uso apropriado de medicamentos.

As categorias contempladas são Artes Visuais (exposição, intervenção, fotografia, graffite, mapping, lambe-lambe, outros); Cinema; Circo; Contação de História; Dança; Literatura; Música; Oficina; Performance; Teatro; Multidisciplinar.

Estamos convidando artistas, educadores e profissionais para enviarem seus trabalhos, na categoria outras linguagens até dia 24 de outubro, por meio do endereço eletrônico http://cburm.com.br/site/index.php/ampliando-linguagens.

O tema dessa edição é “Desafios e perspectivas para o uso racional de medicamentos na prática interprofissional”, mas temos a certeza que além da interprofissionalidade a arte e cultura também são essenciais para promoção do uso racional dos medicamentos.

A proposta é tornar o diálogo acadêmico cada vez mais inclusivo e plural, em busca de maior horizontalidade nas discussões. Participe!

Confira o site do Congresso: http://cburm.com.br/site/