Divulgado resultado nominal da seleção para Especialização em Educação e Saúde

A classificação obedece os critérios de seleção do edital. Dos selecionados, nove representam a instância estadual

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou na manhã desta sexta-feira (22) o resultado final acerca dos interessados em participar do curso de especialização de Gestão no Trabalho e Educação em Saúde, oferecido pela Fiocruz. De um total de 88 candidatos, 30 foram selecionados.

A classificação obedece os critérios de seleção estabelecidos no edital. Dos selecionados, nove representam a instância estadual e 21, a municipal. Além disso, 30 candidatos tiveram média e documentação suficientes para ficar na lista de espera, para a possibilidade de alguma desistência dos classificados.


Os candidatos classificados devem realizar a matrícula na cordenação do Núcleo de Estudo de Saúde Pública (NESP) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em data ainda a ser definida e, posteriormente, divulgada, conforme explica a coordenadora pedagógica do curso no Piauí, Jesus Dias. “O curso acontece em todo o país, então, estamos ajustando as agendas para que a coordenadora geral da Fiocruz possa comparecer em todas as aulas inaugurais”, comenta.

Para mais informações sobre matrículas e a aula inaugural, basta entrar em contato através do número (86) 3215 5644.

Por Flalrreta Alves – SES/PI

Imagem:cedapbrasil