Doutorado 2014 do Programa Fiocruz/Capes: inscrições até o dia 7 de novembro

Curso integra o Programa Fiocruz-Capes de Apoio ao Plano Brasil Sem Miséria e oferece seis vagas

Serão encerradas no dia 7/11/2013, as inscrições para o curso de doutorado do Programa Fiocruz-Capes de Apoio ao Plano Brasil Sem Miséria (Doutorado PPGICS/BSM).  Estão sendo oferecidas seis (6) vagas.

O programa está organizado na área de concentração “Configurações e Dinâmicas da Informação e da Comunicação em Saúde” e duas linhas de pesquisa: “Informação, Comunicação e Inovação em Saúde” e “Informação, Comunicação e Mediações em Saúde”.

Para a avaliação das candidaturas, a referência básica é constituída do escopo da área e das linhas de pesquisa, articulado aos objetivos do Programa Fiocruz-Capes de apoio ao Plano Brasil sem Miséria.

Para ingresso na turma de doutorado de 2014, as inscrições deverão ser feitas pela Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br), seguindo os links: inscrição > Informação e Comunicação em Saúde – Icict > Iniciar inscrição> Curso: Informação e Comunicação em Saúde – Doutorado.

Os interessados devem preencher o Formulário eletrônico de inscrição on-line, imprimi-lo, assiná-lo e anexar ao mesmo os documentos exigidos. No preenchimento do formulário de inscrição on-line, o candidato deve assinalar a área de concentração do curso, a linha de pesquisa à qual deseja se filiar e o nome do orientador. Não é necessário preencher os seguintes campos: “Ordem de Preferência” [quanto à orientação], “Plano de Trabalho” e “Resumo”.

O edital está disponível no site do Icict (www.icict.fiocruz.br).

Clique aqui para acessá-lo

http://www.icict.fiocruz.br/content/doutorado-do-programa-fiocruz-capes-de-apoio-ao-plano-brasil-sem-miseria

Outras informações podem ser obtidas na Gestão Acadêmica do Icict, e-mail ppgics@icict.fiocruz.br e telefones 3882-9033 e 3882-9063, ou indo diretamente lá, no Prédio da Expansão do Campus, sala 210, que fica na Avenida Brasil, 4.036, em Manguinhos,

 

Serviço

Evento: Inscrições para o curso de doutorado do Programa Fiocruz-Capes de apoio ao Plano Brasil Sem Miséria (Doutorado PPGICS/BSM)

Término: 07/11/2013

Vagas: 6 (seis)

Informações: Gestão Acadêmica do Icict, e-mail ppgics@icict.fiocruz.br, telefones 3882-9033 e 3882-9063 ou no Prédio da Expansão do Campus, sala 210, que fica na Avenida Brasil, 4.036, em Manguinhos, Rio de Janeiro