Edital Nº 013/2016

Contratação de serviços de consultoria técnica especializada – pessoa física – para realizar oficinas de capacitação na área da Assistência Farmacêutica. Projeto: Apoio às Secretarias Estaduais de Saúde para estruturação da Assistência Farmacêutica nos Estados e no Distrito Federal.

PERFIL DESEJADO DO(A) CONSULTOR(A):

→ O atendimento do perfil desejado do (s) consultor (es) é pré-condição para a análise curricular (ver Quadro de Pontuação para Seleção).

→ Este item será considerado também como critério de desempate na análise curricular (ver o Quadro supracitado).

 

► Formação superior na área da saúde, com pós-graduação na área da assistência farmacêutica;

► Conhecimento das políticas e gestão federal e estadual do SUS, com ênfase naquelas relacionadas à assistência farmacêutica (AF) e sua inserção nas Redes de Atenção à Saúde – RAS;

► Conhecimento em estruturação, organização, planejamento e orçamentação da assistência farmacêutica no SUS;

► Conhecimento e experiência, na área específica da AF, com elaboração de conteúdos e realização de capacitação de profissionais, em especial na modalidade de oficinas e/ou educação à distância.

 

Data Abertura: 19/10/2016

E-mailrecursoshumanos@conass.org.br

Anexos:

Acesse aqui o Edital

 

No dia 27 de outubro de 2016, nos termos do REGULAMENTO DO CONASS PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORES PESSOA FÍSICA, a Comissão de Seleção constituída para o processo seletivo estabelecido no EDITAL nº 013/2016, de 19 de outubro de 2016, reuniu-se na sede do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, em Brasília, DF.

Link para o resultado da seleção