Especialização em Direito Sanitário: inscrições abertas

A Escola Fiocruz de Governo abre inscrições para a 9ª edição do curso de Especialização em Direito Sanitário. Estão disponíveis 30 vagas para profissionais de nível superior com interesse nas áreas jurídica ou da saúde para a construção de uma visão sistematizada do Direito à Saúde.

As inscrições podem ser realizadas de 6 a 31 de março pela Plataforma SIGA e entrega de documentos na Escola Fiocruz de Governo. Os documentos necessários estão disponíveis no edital. O processo seletivo consiste na análise do currículo, carta de intenções e histórico escolar e a segunda etapa com entrevistas individuais.

O Curso de Especialização em Direito Sanitário visa capacitar profissionais e estudantes de nível superior, com conhecimentos jurídico-político-sanitários de forma a desenvolver expertise para compreensão e atuação nas questões sanitárias contemporâneas.

As aulas serão ministradas às quartas-feiras das 18h45 às 22h, e às quintas e sextas-feiras no horário integral. O início das aulas está previsto para o dia 26 de abril de 2017, de 18h30 às 22h, na Fiocruz Brasília.

Confira abaixo o cronograma:

 

Fonte: Fiocruz