Curso de Especialização em Gestão da Atenção à Saúde

Estão abertas, até o dia 11/03/16, as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento das vagas para o curso de Especialização em Gestão da Atenção à Saúde do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP), para o ano letivo de 2016. Acesse aqui o edital.

O curso busca capacitar profissionais para uma gestão compromissada e de alto desempenho à frente de organizações públicas e privadas. Para isso, utiliza metodologias que provocam o participante a ter uma ação ativa em seu desenvolvimento, somando capacidades na área de gestão, educação e atenção à saúde.

O trabalho em equipe, a troca de conhecimento e as tecnologias educacionais do programa proporcionam o aumento da reflexão crítica, da criatividade e da inovação no ambiente de trabalho.


A saúde das pessoas. O centro do nosso trabalho.

O programa analisa a complexidade do sistema de saúde e coloca a necessidade das pessoas como centro do processo de trabalho. Dessa forma, um novo significado é criado nas relações entre usuários e colaboradores, atenção primária e especializada, organizações públicas e privadas e também no papel do Estado na regulação do sistema para a obtenção de melhores resultados.

 

O curso é destinado a profissionais com nível superior com atuação em gestão na área da saúde.

 

Destaques:

* Infraestrutura de alta tecnologia

* Metodologias de aprendizagem permanente

* Interação com facilitadores, orientadores e coordenadores

 

Perfil do Participante:

O curso é destinado a profissionais envolvidos na área da saúde

 

Vagas: 50

Pós-Graduação 2016:

Clique aqui e acesse o Memorial de Trajetória Profissional.

Após o preenchimento, envie o arquivo por email: secretaria.iep@hsl.org.br