Especialização em Gestão da Atenção à Saúde

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa — IEP e a Fundação Dom Cabral — FDC uniram suas expertises para desenvolver uma proposta educacional orientada por competência, que visa capacitar gestores para conduzir e implementar estratégias que atendam às novas demandas da área da saúde.

O curso busca capacitar profissionais para uma gestão compromissada e de alto desempenho à frente de organizações públicas e privadas. Para isso, utiliza metodologias que provocam o participante a ter uma ação ativa em seu desenvolvimento, somando capacidades na área de gestão, educação e atenção à saúde.

O trabalho em equipe, a troca de conhecimento e as tecnologias educacionais do programa proporcionam o aumento da reflexão crítica, da criatividade e da inovação no ambiente de trabalho.

O público-alvo são profissionais com nível superior com atuação em gestão na área da saúde.

A saúde das pessoas. O centro do nosso trabalho.

O programa analisa a complexidade do sistema de saúde e coloca a necessidade das pessoas como centro do processo de trabalho. Dessa forma, um novo significado é criado nas relações entre usuários e colaboradores, atenção primária e especializada, organizações públicas e privadas e também no papel do Estado na regulação do sistema para a obtenção de melhores resultados.

CLIQUE AQUI e saiba mais.

<-Voltar