II Fórum Norte-Nordeste de Saúde Digital

 

Estão abertas as inscrições para o II Fórum Norte-Nordeste de Saúde Digital, promovido pelo Núcleo de Telessaúde do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco – NUTES-HC/UFPE. O evento acontece nos dois últimos dias da HOSPITALMED, maior feira de produtos e serviços do setor de saúde da região, que será realizada de 2 a 4 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco.

Com o tema Infraestrutura, Gestão e Decisão para Universalização da Telessaúde, a segunda edição do Fórum vai reunir gestores, profissionais, estudantes, pesquisadores, representantes de instituições, empresas e núcleos de telessaúde de todo o país para trocar experiências e conhecimentos, apresentar casos de sucesso e debater temáticas contemporâneas com foco na inovação tecnológica dos setores público e privado da saúde. Na programação está prevista também a realização do 7º Encontro da Rede de Núcleos de Telessaúde de Pernambuco, a RedeNUTES, que vai debater a saúde digital na saúde pública e o desenvolvimento da telessaúde no Norte e Nordeste.

INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na página do evento até o dia 31 de agosto (preços promocionais até 16 de agosto). Após o dia 31 as inscrições serão feitas apenas no local do evento, com novos valores. Membros RedeNUTES são isentos de taxa de inscrição.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS – ÚLTIMA PRORROGAÇÃO!!
Foi prorrogado até o dia 17 de agosto o prazo para submissão de resumos para apresentação de relatos de experiência, revisões da literatura e pesquisas em formato de pôsteres eletrônicos. Os trabalhos selecionados receberão apoio para participar do evento.

PREMIAÇÃO
O Prêmio Saúde Digital vai eleger o melhor trabalho apresentado no evento e o município/profissional mais participativo nos serviços de telessaúde da RedeNUTES .

Todos os detalhes e informações como programação completa, inscrições e regras para submissão de trabalhos estão disponíveis na página oficial do evento. Clique aqui.