Inscrições abertas para o Curso de Liderança Executiva de 2014

Já estão abertas as inscrições para a terceira turma do Curso de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância, que terá início em janeiro de 2014.

 

As vagas são limitadas e as as inscrições estão abertas até 6 de setembro de 2013.

 

O curso é composto por três módulos, sendo o primeiro na Universidade de Harvard, nos EUA, o segundo, um período de estudo a distância para elaboração de projetos, e o terceiro, no Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, em São Paulo. O objetivo é sensibilizar, capacitar e mobilizar lideranças políticas e sociais para a atuação em defesa da causa da Primeira Infância.

 

Já foram realizadas duas edições, em 2012 e 2013, somando 92 participantes, entre eles deputados federais, secretários estaduais e municipais, membros da academia e líderes sociais (veja a lista completa).

O trabalho conjunto desse grupo produziu 29 projetos que estão sendo implementados em vários estados em prol das crianças brasileiras.

As aulas são ministradas por um mix de professores brasileiros e da Universidade de Harvard. Durante o tempo de estudo à distância, os alunos serão acompanhados por tutores técnicos que orientam o desenvolvimento dos projetos.

Para entrar em contato com a equipe e obter mais informações, acesse o formulário de contato específico do Curso.

 

Inscreva-se aqui

 

Para saber mais sobre o curso, clique aqui

 

Fonte: Núcleo Ciência pela Infância – NCPI

www.ncpi.org.br