Inscrições para a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica / Saúde da Família se encerram dia 31

 

As inscrições para a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica / Saúde da Família estão abertas até a próxima sexta-feira, 31 de janeiro. O evento será realizado em Brasília, de 12 a 15 de março. Um dos princípios da Mostra é que “todo trabalhador tem muito a ensinar e a aprender”. O objetivo é reunir profissionais de saúde para que possam apresentar experiências bem-sucedidas na área de Atenção Básica de forma interativa e leve, diferente dos formatos padrões de textos científicos. Essas experiências podem ser relatadas e produzidas em formato multimídia – vídeo, texto, áudio, foto.

O público da IV Mostra está estimado em 10 mil participantes e poderão se inscrever trabalhadores, gestores e usuários da Atenção Básica do Brasil.

O evento incentiva à reflexão sobre as práticas de saúde e valorização dos profissionais das equipes multiprofissionais que atuam na área, como as equipes de Saúde da Família, equipes de Atenção Básica, Núcleos de Apoio a Saúde da Família, Consultórios na Rua, Atenção Domiciliar, entre outras.

Para se inscrever, clique aqui.

Provab e Mais Médicos – A Secretaria de Gestão do Trabalho em Saúde (SGTES), em parceria com a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família, promove a Chamada de Experiências do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB) e do Programa Mais Médicos para o Brasil.

O objetivo é compartilhar experiências de profissionais que participam dos programas, dos mais diversos estados do país. Trabalhadores, gestores, supervisores e tutores poderão postar relatos de experiência. Para mais informações e acesso ao edital, clique aqui.


Fonte: Blog da Saúde