Jornalistas podem inscrever matérias veiculadas até o dia 18 no prêmio SES de Jornalismo

Podem ser inscritos materiais jornalísticos produzidos entre 1º de outubro de 2012 e 18 de fevereiro de 2013

Com o tema “Dengue tem que acabar. É hora de todo mundo agir: experiências positivas no combate ao mosquito Aedes aegypti em Minas Gerais”, a Secretaria de Estado de Saúde abriu as inscrições para  4° Prêmio SES de Jornalismo. Com abrangência nacional, a iniciativa vai premiar os profissionais de comunicação que trabalharam com o tema.

O Prêmio SES-MG de Jornalismo tem como objetivo estimular a publicação de matérias relativas aos programas do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como reconhecer e premiar os trabalhos jornalísticos que se destaquem por tornarem acessíveis ao público informações sobre o SUS.

Serão premiadas sete categorias: jornal, revista, rádio, televisão, fotografia, mídia digital (conteúdo jornalístico postado em meios ou plataformas digitais) e acadêmico de jornalismo. A premiação é de R$ 5 mil. Concorrem ao prêmio as coberturas sequenciais de eventos ou outras formas de publicação veiculadas no período de 1º de outubro de 2012 a 18 de fevereiro de 2013.

O candidato deverá se inscrever por meio do envio dos documentos à comissão de julgamento via sedex até o dia 18 de março de 2013, data limite para postagem.

Endereço: A/C – Comissão de Julgamento do “4º Prêmio SES/MG de Jornalismo” – Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº (Assessoria de Comunicação Social), Bairro Serra Verde, CEP: 31630-901- Belo Horizonte, Minas Gerais.

Clique aqui para acessar o edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo email premio@saude.mg.gov.br ou pelos telefones: (31)3916-0613 / 0615 / 0616 / 0617.

 

<-Voltar