Judicialização da Saúde – Fornecimento de medicamentos pelo Poder Público

O Centro de Apoio ao Direito Público ( Cadip), do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) indicou, como publicação relevante para discussão do tema do direito à saúde, especialmente no âmbito da judicialização o documento Judicialização da Saúde – Fornecimento de medicamentos pelo Poder Público.
 No documento publicado pelo Cadip/TJSP, o Cadernos Ibero-Americanos de Direito Sanitário -CIADS, é indicado duplamente no capítulo Artigos, que consta com a seleção de apenas 15 documentos. São eles: a) todo o volume 8, n3 do CIADS, publicado em 2019 em parceria com o CONASS; b) artigo de Marcia Coli Nogueira, publicado no volume 8, n 4, também produzido em parceria com o CONASS em 2019.
O CIADS também é citado no documento no capítulo intitulado Páginas e Links de interesse.
O Centro de Apoio ao Direito Público (Cadip), criado em 27/5/09 (Portaria nº 7.679/09), atende magistrados por meio de levantamento e sistematização de doutrina, jurisprudência e/ou legislação, seleção e divulgação de notícias, bem como a organização de reuniões, cursos, palestras e demais eventos afetos à Seção de Direito Público do TJSP.
Acesse aqui a publicação.