Liderança da Enfermagem no Enfrentamento da Pandemia

O Debate Virtual do Conass de sexta-feira (14/8), às 17 horas irá tratar da liderança da enfermagem no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, destacando o papel destes profissionais nas atenções Primária, Especializada e Hospitalar, frente ao enorme desafio da Covid-19 no ano de 2020 – celebrado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o ano internacional de profissionais de enfermagem e obstetrícia – marco comemorativo que reconhece o trabalho feito por enfermeiras, enfermeiros e parteiras em todo o mundo.

O encontro virtual contará com a participação da enfermeira e embaixadora da Federação Mundial de Enfermeiros em Cuidados Críticos (WFCCN), membro Fundadora da Associação Brasileira de Enfermagem em Terapia Intensiva (Abenti) e doutora em Ciências da Saúde; Renata Pietro; da enfermeira e facilitadora do projeto Planificação da Atenção à Saúde (PAS), do Conass, Érika Sousa; e da enfermeira e também facilitadora da PAS, Sandra Sperotto. A mediação do debate será feita pela assessora técnica do Conass, enfermeira Carla Ulhoa André.

Perguntas poderão ser enviadas pelo www.conass.org.br/participe

O debate será transmitido pelo Portal do Conass: www.conass.org.br e pelos canais do Conselho no YouTube: www.youtube.com/conassoficial; e no FaceBook: www.facebook.com/conassoficial. Participe!

Debate Virtual do Conass aborda a Liderança da Enfermagem no Enfrentamento da Pandemia