Nethis/Fiocruz discute parcerias público-privadas na produção de imunobiológicos

Diretor de Bio-Manguinhos, Artur Couto, e diretor do Instituto Butantan, Jorge Elias Kalil, falarão sobre transferências de tecnologias

O Núcleo de Estudos sobre Bioética e Diplomacia em Saúde (Nethis/Fiocruz) promove debate com dois diretores dos principais Institutos de produção de vacinas para o Sistema Único de Saúde (SUS). O diretor do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz), Artur Roberto Couto, e o diretor do Instituto Butantan, Jorge Elias Kalil. Será no dia 19 de março, às 8h30, com o tema “Parcerias público-privadas na produção de imunobiológicos: transferências de tecnologias”, no auditório interno da Fiocruz Brasília.

Faça a sua inscrição aqui.

As sessões do VI Ciclo de Debates sobre Bioética, Diplomacia e Saúde Pública são gravadas e disponibilizadas na Videoteca Nethis. Além disso, o Nethis fará uma publicação especial sobre as palestras de 2015 para ser utilizada como apoio bibliográfico para cursos e pesquisas.

SOBRE O NETHIS – O Nethis promove a reflexão sobre a confluência de três campos científicos e de atuação profissional: a bioética, a diplomacia e a saúde pública. No escopo de suas atividades estão estudos, pesquisas, publicações; e cursos. O Nethis é responsável pela Secretaria Executiva da Biblioteca Virtual em Saúde Bioética e Diplomacia em Saúde (BVS Nethis);

Serviço:

VI Ciclo de Debates sobre Bioética, Diplomacia e Saúde Pública “Parcerias público-privadas na produção de imunobiológicos: transferências de tecnologias”

Conferencistas: Jorge Elias Kalil Filho (Instituto Butantan) Artur Roberto Couto (Bio-Manguinhos)

Hora: 8h30 às 12hs. Local: Auditório interno do Bloco Educacional da Fiocruz Brasília

Informações: (61) 3329 4675.

<-Voltar