O direito à Saúde e ao SUS sob ameaça? Impasses e perspectivas

Em um contexto de crise política, econômica e social que o país atravessa, torna-se essencial construir diálogos que apontem os possíveis impasses e as perspectivas que se avizinham, mais particularmente no campo da Saúde.
“A Saúde sob ameaça? Impasses e Perspectivas”, encontro organizado pela parceria VPAAPS – FIOCRUZ, ABRASCO e CEBES, a realizar-se em 24 de novembro de 2015, têm como foco principal a necessidade de ser produzida uma avaliação crítica sistematizada dos possíveis efeitos e os impactos da crise na área da saúde.
Reunidos sob a liderança da FIOCRUZ, da ABRASCO e do CEBES, busca-se engajar os diversos setores da academia, moimentos sociais, estudantes, profissionais de saúde e formadores de opinião em geral, neste processo de análise, antecedendo a realização da XV Conferência Nacional de Saúde de 1 a 4 de dezembro de 2015.
Considerando a importância da Saúde como política social e o risco de retrocessos, julgamos que o referido evento materializará campo de possibilidades na identificaçãode caminhos e perspectivas de superação da crise.
Para se inscrever, é preciso preencher o cadastro disponível no site do evento.
O evento poderá ser assistido pela web através do link http://webconf.telessaude.uerj.br/auditorio

Comissão Organizadora: FIOCRUZ & ABRASCO & CEBES / Outubro de 2015

Programação

<-Voltar