PE recebe Mostra de Experiências do Mais Médicos

maismedicos_peVocê é gestor, supervisor ou profissional de saúde das equipes de Saúde da Família que atuam no Estado? Então está convidado a participar da 1ª Mostra do Programa Mais Médicos em Pernambuco, que será realizado no próximo dia 20 de julho, no Núcleo de Ciências da Vida da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Caruaru.

O evento tem como objetivo dar visibilidade às experiências exitosas de promoção e cuidado à saúde na atenção primária, desenvolvidas a partir da implantação do Programa Mais Médicos e PROVAB. A submissão de relatos pode ser feita até 08 de julho e as inscrições até o dia 15, no site www.sabertecnologias.com.br/mostramaismedicos.

“Esperamos, a partir desse evento, estimular as pessoas que trabalham na área a produzirem relatos sobre as experiências bem sucedidas que elas têm vivenciado na atenção básica desde a implantação do Mais Médicos no Estado”, esclarece

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

Fonte: SES/PE