Pesquisa de Avaliação do Programa Mais Médicos é realizada em UBS de 330 municípios

Aubs_divulgacaoté setembro de 2016, será conduzida pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em parceira com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), a “Pesquisa de Avaliação do Programa Mais Médicos na experiência dos usuários, médicos e gerentes de atenção primária à saúde”.

Conduzido em diversos municípios, o estudo, que é realizado desde julho do ano corrente, nasceu da necessidade de monitoramento e avaliação do Programa, com objetivo de medir os resultados e o impacto do PMM nos serviços e no sistema de saúde, de acordo com o Marco de Monitoramento e Avaliação do Projeto de Cooperação Mais Médicos.

A fase de campo é composta da aplicação do instrumento PCATool-Brasil em entrevistas a usuários e médicos de 516 Unidades Básicas de Saúde distribuídas em 330 municípios. Para acompanhar o cronograma com data prevista da pesquisa em seu município, clique aqui.

Em caso de dúvidas, contatar ou números (51) 3308.2151 e (51) 9202.6536, ou, ainda, escrever para MailScanner has detected a possible fraud attempt from “maismedicosp@gmail.com” claiming to be maismedicosp@gmail.com

Foto: divulgação