Pós-graduação da Fiocruz abre inscrições para disciplinas eletivas do segundo semestre de 2016

fiocruz_icictO Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS/Icict/Fiocruz) abre inscrições para disciplinas eletivas para o segundo semestre de 2016.

De 11 a 15/7, podem se inscrever alunos externos, de outros programas, desde que tenham graduação ou estejam cursando outra pós-graduação. São oferecidas 11 disciplinas, ministradas por professores do programa e convidados.

Os candidatos interessados deverão observar a Grade de Disciplinas Eletivas 2016.2 ao lado, disponível também no site do programa ppgics.icict.fiocruz.br/ e no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br), link Inscrição>Informação e Comunicação em Saúde – Icict >Inscrição).

Informações gerais sobre as disciplinas poderão ser obtidas no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br), link Mural de Notícias>Programa> Informação e Comunicação em Saúde – Icict Disciplinas>2016 – Segundo Semestre).

Veja a relação das disciplinas aqui: http://ppgics.icict.fiocruz.br/sites/ppgics.icict.fiocruz.br/files/PPGICS%20GRADE%202016.2_0.pdf#overlay-context=grade-de-disciplinas-e-calend%25C3%25A1rio-20162