Prorrogadas as inscrições para a contratação de médicos

BRASÍLIA – A Secretaria de Saúde do Distrito Federal prorrogou, para 6 de janeiro de 2017, o prazo das inscrições do processo seletivo simplificado, para a contratação temporária de médicos de três especialidades. Anteriormente, o prazo se encerraria nesta sexta-feira (30).

A ampliação do período foi devido a uma instabilidade no sistema de inscrições nos últimos quatro dias. Os candidatos ao tentarem enviar os documentos de comprovação de títulos da especialidade escolhida, recebiam a mensagem de “acesso negado”.

ESPECIALIDADES – O processo visa a contratação de 337 médicos, sendo 124 vagas para neonatologistas, 107 para pediatras e 106 para terapeutas intensivistas adulto.

CADASTRO – A inscrição pode ser feita pelo site da Secretaria de Saúde ou pessoalmente no edifício-sede da Secretaria de Saúde. Os candidatos não serão submetidos a provas, apenas avaliação curricular. A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração será de R$ 6.327,00, conforme determinação da Justiça. Os aprovados serão contratados por um período de 12 meses, improrrogáveis, enquanto um concurso regular será realizado.

 SERVIÇO
Inscrições para médicos temporários
Período: Até 6 de janeiro de 2017
As inscrições deverão ser feitas pelo site da Secretaria de Saúde ou pessoalmente no edifício-sede da Secretaria de Saúde.
Informações: (61) 99216-3605

Fonte: Ascom SES/DF