Últimos dias para se inscrever no Curso de Tecnologia da Informação em Saúde

Profissionais de nível médio que atuam no Sistema Único de Saúde da Região Metropolitana tem até dia 31 deste mês para se inscrever na Capacitação em Tecnologia da Informação em Saúde (TIS). A capacitação oferecida pelo Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (CEFOPE) está prevista para iniciar em abril e tem carga-horária de 120h. As aulas serão realizadas às sextas-feiras (manhã e tarde) na sede do órgão em Natal, num total de 15 encontros.

Para se inscrever o interessado deve acessar o site  www.cefope.rn.gov.br e preencher o formulário https://goo.gl/forms/rYtUhrBZBshbYD2w1. Uma vez selecionado o candidato, a matrícula será feita presencialmente na secretaria escolar do CEFOPE, na Avenida Alexandrino de Alencar, 1850, Tirol, no horário de 8h às 17h, quando convocado. As vagas são limitadas e a relação com os selecionados deve ser divulgada no site no dia 6 de abril.

Para efetuar a matrícula o aluno deverá levar os seguintes documentos (original e cópia): Identidade ou certidão de casamento, CPF, certificado de conclusão de Ensino Médio e declaração do gestor/chefe imediato liberando o trabalhador e informando sua função e local de trabalho.

No curso o profissional poderá se aprofundar na produção de informação em saúde, construir boletins e informativos técnicos, tabelas, gráficos e mapas temáticos que podem subsidiar a gestão na tomada de decisões, e assim contribuir para melhoria da saúde da população e qualificação do processo de trabalho das equipes de saúde.

––

SESAP/ASSECOM