VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde

A Comissão de Ciências Sociais e Humanas da ABRASCO anunciou a realização do VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, entre os dias 13 e 17 de novembro de 2013, no Rio de Janeiro, no Campus Maracanã da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Essa sexta edição tem como tema central “Circulação e Diálogo entre Saberes e Práticas no Campo da Saúde Coletiva”, definido a partir das reflexões produzidas durante os cinco congressos anteriores e as participações das Ciências Sociais e Humanas no desenvolvimento da Saúde Coletiva brasileira.

O Congresso pretende reunir pesquisadores, docentes, profissionais e estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências humanas e sociais voltadas para a saúde.

Pretende-se incentivar o debate, a reflexão e o enfrentamento dos desafios teóricos e práticos colocados para esta área no contexto contemporâneo. Serão muito bem vindos aqueles que querem pensar, debater, construir e refinar a nossa ampla participação no campo da saúde.

Para mais informações: www.cienciassociaisesaude2013.com.br