Webinar com NHS – cuidados hospitalares e COVID-19


O Programa Better Health do Prosperity Fund do Governo Britânico, em parceria com o Ministério do Comércio Internacional (DIT), e o NHS Digital do Reino Unido, convidam para o webinar “A Revisão na Configuração dos Cuidados Hospitalares no Combate ao Covid-19”.

A Dra. Aine Burns, Diretora de educação médica de pós-graduação e consultora do NHS Royal Free Hospital em Londres, e o Professor John Hurst, Professor de medicina respiratória na University College London, promoverão uma discussão ao vivo com colegas no Brasil, México e África do Sul, bem como outros parceiros internacionais.

Dra. Burnes e Professor Hurst promoverão reflexões com base nos seus anos de experiência em gerenciamento operacional e prestação de serviços na linha de frente de cuidados, além da experiência na reconfiguração dos serviços de saúde no NHS Royal Free Hospital em resposta à pandemia do COVID-19. O webinar também proporcionará uma oportunidade para colegas de países parceiros refletirem sobre suas respostas, desafios e lições aprendidas.

Informações

Data: 21 de Maio de 2020

Horário: 11:00 – 12:30

Local: Acesse pelo link: Microsoft Teams Meeting

Por favor confirme sua presença e  envie suas questões e comentários para o time do NHS pelo email dora.marques@mobile.trade.gov.uk  até 19 de Maio.

Disclaimer

O conteúdo deste webinar e seus slides associados são de natureza geral para facilitar as discussões. Eles não configuram como conselho profissional de qualquer tipo.

 O conteúdo deste webinar e seus slides associados não são confidenciais. A documentação pode estar sujeita a publicação de acordo com o Freedom of Information Act 2000 do Reino Unido.  Este webinar será gravado apenas para registro, revisão de qualidade e treinamento.