Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde – Edição especial Covid-19: experiências e lições aprendidas


No período de 16, 23 e 30 de novembro, o Hospital Israelita Albert Einstein realizará o Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde – Edição especial Covid-19: experiências e lições aprendidas.

O fórum contará com palestras que abordarão diversos temas como, o aprendizado rápido em pesquisa e disseminação de informações durante a pandemia do covid-19 e no futuro, esperanças para o futuro dos cuidados de saúde na América Latina, dentre outros assuntos.

Vivenciando o extremo impacto que o Covid-19 causou a todos os sistemas de saúde da região, as três instituições reconheceram que tinham muito a contribuir para a recuperação de curto e longo prazo das populações e dos sistemas que foram devastados pela pandemia.

O evento é totalmente gratuito aos profissionais de saúde com o objetivo de oferecer não apenas informações práticas, mas também um sentimento de solidariedade e uma oportunidade para refletirmos juntos, ainda que virtualmente, sobre as lacunas de nossos sistemas de saúde que foram expostos pelo Covid-19.

Para mais informações, acesse o site.