Seminário Projeto e-Transitar – Relato das Experiências Estaduais | 24 de novembro

 

Com o objetivo de apresentar as estratégias, ações e atividades desenvolvidas pelos estados, por meio do Projeto de Enfrentamento à Morbimortalidade por Acidentes de Trânsito do Conass e,  apontar caminhos para aprimoramento das agendas estratégicas para o enfrentamento do problema, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde irá realizar, no próximo dia 24 de novembro, a partir das 8h30, o Seminário Projeto e-Transitar – Relato das Experiências Estaduais.

Lançado em meados de junho de 2019, após várias agendas e reuniões com os gestores estaduais de saúde dos estados do Brasil, o projeto tem como objetivo apoiar as 15 Secretarias de Estado de Saúde (SES) que aderiram à iniciativa: AC, TO, DF, MT, MS, SP, ES, BA, MA, PE, PI, PB, RN, SE e RS.

O evento será um momento de reflexão e celebração dos 2 anos de execução das estratégias e ações estaduais, que apesar dos desafios apresentados pela pandemia conseguiram desenvolver suas ações de forma organizada e comprometida.

Portanto, convidamos a todos, secretários(as), coordenadores(as) e técnicos(as) estaduais e quem desejar conhecer o Projeto por meio das experiências estaduais, bem como trocar ideias.

A transmissão ocorrerá no site do Conass.

Confira a programação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ascom Conass

ascom@conass.org.br

(61) 3222-3000