Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde anuncia nova data e formato

 

Diante da necessidade de proteger a saúde de todas e de todos os participantes e envolvidos na realização do 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde, em março último, a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO) decidiu adiar o evento.

Agora, com a nova data confirmada, anunciamos que o Congresso acontecerá no formato virtual, entre os dias 23 e 26 de março de 2021.
O prazo para submissão de resumos foi prorrogado até 30 de setembro de 2020, e a inscrição de quem já realizou o pagamento está garantida. No entanto, quem não puder comparecer na nova data poderá solicitar a devolução integral do valor pago.

Estamos diante de grandes desafios científicos, políticos, sociais e econômicos que surgiram com a pandemia de COVID-19 ou que foram por ela agravados. Da mesma forma, os demais desafios sanitários enfrentados pelo Brasil continuam a demandar nossos esforços para seu enfrentamento. Por isso, a realização do 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde tornou-se ainda mais pertinente.

Registrem a nova data em sua agenda e se programem para participar do principal encontro de quem constrói cotidianamente o Sistema Único de Saúde. Esperamos acolher todas e todos, mesmo virtualmente, fazendo deste congresso um marco diante deste contexto tão desafiador.

Em nome dos muitos colegas que compõem a Comissão Científica e a Comissão Organizadora, que somam esforços necessários ao enfrentamento à atual pandemia, nos solidarizamos com familiares e amigos daqueles que perderam suas vidas por causa da COVID-19 e pela forma negligenciada com que a epidemia foi e vem sendo tratada por muitas autoridades do país. Reiteramos nosso respeito à dignidade e aos direitos humanos e manifestamos nosso apoio aos gestores do SUS e aos profissionais de saúde.

Inscreva-se no 4ª Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão de Saúde: https://ppgs.com.br/index.php

Fonte: Comissão Organizadora
4°Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde