Estão abertas as submissões de artigos para o IV Seminário Nacional e II Seminário Internacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde


As submissões de artigos para o IV Seminário Nacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde e II Seminário Internacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde estão ABERTAS!

A Comissão Científica tem o prazer em convidá-lo para submeter o seu trabalho. Contamos com a sua participação!

Além de serem apresentados durante os eventos, os trabalhos aceitos serão encaminhados a periódicos parceiros para apreciação e eventual Fast-Track para publicação.

A data limite para submissões de trabalhos é até 13 de setembro de 2021. Mais informações sobre as submissões estão disponíveis no link: https://www.even3.com.br/noces/

Serão aceitos trabalhos teóricos, teórico-empíricos, artigos aplicados, relato de experiência e casos de ensino, dentro dos seguintes eixos/temas: 1) Ressignificação, políticas públicas e marcos regulatórios da (gestão) saúde; 2) Indústria da Saúde; 3) Inovações em gestão em saúde.

Tem como objetivo congregar trabalhos de pesquisadores, acadêmicos, gestores, profissionais da área da saúde e correlatas, a fim de promover a reflexão e o diálogo em torno de temas relevantes em prol da melhoria dos sistemas de saúde brasileiro e mundial, visando o bem-estar de todas as pessoas.

Os eventos serão online e gratuitos, nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2021, transmitido ao vivo no canal do NOCES no YouTube.

A programação e as inscrições serão disponibilizadas em breve no link: https://www.even3.com.br/noces/

Acompanhe o NOCES nas redes sociais, links: https://linktr.ee/nocesufmg

E-mail para contato com a comissão organizadora: nucleonoces.ufmg@gmail.com

O IV Seminário Nacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde e II Seminário Internacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde são organizados pelo Núcleo observatório de Custos e Economia da Saúde da UFMG (NOCES) em parceria com:

Ministério da Saúde (MS),

Universidade Federal do Amazonas (UFAM),

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM),

Telessaúde da UFAM,

Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS),

Grupo Banco Mundial,

Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra,

Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS),

Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS),

Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SESMG),

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), e

Fundação Ezequiel Dias (FUNED).

Comissão Organizadora

IV Seminário Nacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde e II Seminário Internacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde