Lançamento: O Valor do SUS – Nova temporada – Inscrições Abertas

A Plataforma Região e Redes apresenta a segunda temporada da série “O valor do SUS”. No segundo semestre, de agosto a novembro, a nova versão do programa  abordará a política, o planejamento, a gestão e assistência em saúde com ênfase nas redes de atenção e o cuidado integrado no SUS. Sempre com dois olhares: o impacto da pandemia e as alternativas para o futuro.

Haverá a contextualização das redes no Brasil, Atenção Primária à Saúde, qualidade do cuidado, governança do SUS, gestão de recursos humanos, incorporação tecnológica, financiamento, complexo econômico e industrial da saúde e o federalismo brasileiro.

Com um cronograma mais completo, o objetivo da nova edição é contribuir com o desenvolvimento pessoal e a qualificação de profissionais, estudantes, pesquisadores e gestores do SUS.  Mais informações: http://bit.ly/ovalordoSUS2

Haverá o oferecimento de certificados de participação. Faça sua inscrição pelo link: https://forms.gle/z4AZ7CmDtP4L4xeb7

Esperamos encontrar você, seus amigos, alunos e professores neste segundo semestre. Todos são bem vindo e juntos seremos mais fortes na defesa do SUS.