Maranhão – Projeto e-Transitar / 1º Quadrimestre 2021

Dia 12 de janeiro foi realizada reunião entre os integrantes do Núcleo de Vigilância às Doenças e Agravos Não Transmissíveis-NVDANTS/SES-MA, sobre a Programação Anual de Trabalho (PAT) – 2021.

Participação dos técnicos do NVDANTS/SES-MA no 1º Fórum de Doenças e Agravos Não Transmissíveis, realizado via plataforma virtual pelo Ministério da Saúde nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2021.

Dia 09 de março a coordenação e técnicos do   NVDANTS/SES-MA  participaram da web-reunião para alinhamento das ações do Projeto e-TRANSITAR – CONASS com demais estados.

 

Dia 20 de abril (tarde) foi realizada a apresentação da Programação Anual de Trabalho (PAT) do NVDANTS/SECED/SES-MA, para os integrantes do Projeto e- TRANSITAR – CONASS.

Dia 8 de maio (manhã) os técnicos do NVDANTS/SES e do DVDANTS/ SEMUS/ São Luís realizaram reunião sobre o planejamento das atividades referente ao primeiro semestre de 2021.

Dia 17 de março realizado o 1º Webinário sobre as ações de DANTS com as Unidades Regionais de Saúde e municípios, destacando-se a abordagem sobre vigilância e prevenção aos acidentes de transporte terrestre (ATT).

Fonte: SES/MA