O valor do SUS #9 – Conferência de encerramento com Jairnilson Silva Pain – Segunda, 17/5, às 14h


Foram dois meses de intensa troca de saberes, experiências e, juntos, criamos um espaço comum, de todos, para conversar sobre o futuro da saúde no Brasil. Sem apontar o dedo, aprendendo a ouvir e a se comunicar melhor, falamos de muitos assuntos relevantes. Passamos por vários temas fundamentais da assistência, do cuidado integrado, da gestão e organização do Sistema Único de Saúde. Por isso, acreditamos que cumprimos o planejado quando lançada a série “O valor do SUS”.

Para terminar em grande estilo, a Plataforma Região e Redes convida você para o painel especial com o tema “Os valores do SUS”, com o professor Jairnilson Silva Pain (UFBA). Um dos principais pensadores, intelectuais e militante do SUS nos ajudará a refletir sobre os valores que conversamos até aqui, as dificuldades e apontará os possíveis caminhos para o nosso sistema público de saúde, orgulho de todos nós. Este será nosso último encontro da temporada #1. Já na segunda, boas notícias virão sobre a continuidade do programa no segundo semestre.

Esperamos por você para a congratulação de todos que participaram. Abaixo seguem as especificações do evento de segunda, 17 de meio. Nos ajude a divulgar entre amigos, estudantes, professores e quem mais possa ter interesse.

Tema: Os valores do SUS – Aprendizado e caminhos futuros

Exposição: Prof. Dr. Jairnilson Silva Pain (UFBA)

Coordenação: Profa. Dra. Ana Luiza Viana (USP e Região e Redes).

Quando: Segunda, 17 de maio, às 14h.

Participe (YouTube)https://youtu.be/1uoYOzb_oFg

Fonte: Região e Redes