rBLH lança edital para escolha de slogan da Campanha de Doação de Leite Humano 2021

A Rede Global de Bancos de Leite Humano (rBLH) já deu início à organização das celebrações do Dia Mundial da Doação de Leite Humano – 19 de maio. O primeiro passo consiste na escolha do slogan para a mobilização social pela doação de leite humano 2021, que fará parte das iniciativas de mobilização social em favor da doação de leite humano em 2021.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 1º e 11 de março, em formulário que será disponibilizado no portal rBLH.

“Doação de Leite Humano: Lições aprendidas durante a pandemia de Covid-19. O que podemos fazer a mais?” é o tema da mobilização social escolhido para esse ano. O slogan que trouxer mais inovação, originalidade, boa aplicabilidade e que comunique bem a mensagem do tema; será utilizado por todos que integram a Rede Brasileira e a Rede Global de Bancos de Leite Humano nas celebrações ao Dia Mundial de Doação de Leite Humano em 2021. Participe!

Faça o download do edital aqui.

https://www.icict.fiocruz.br/sites/www.icict.fiocruz.br/files/rblh_edital_para_slogan_da_mobilizacao_2021.pdf

Por Comunicação rBLH

PEDIDOS DE ENTREVISTA

Assessoria de Imprensa do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz)

Telefone: (21) 2552-8829 / 2554-1879

E-mail: imprensa@iff.fiocruz.br