1ª Mostra Virtual de experiências bem-sucedidas em Vigilância em Saúde – ConViVS


A Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS) realizará a “1ª Mostra Virtual de experiências bem sucedidas em Vigilância em Saúde – SUS Forte: Vigilância, Serviços e Gestão no Combate à Pandemia”. As inscrições das experiências poderão ser efetuadas até o dia 18 de junho no site http://convivs2021.saude.gov.br/.

A Mostra virtual faz parte do 1º Congresso Virtual de Vigilância em Saúde (ConVIVS), que tem por objetivo discutir os principais temas relevantes para a Saúde Pública, no contexto atual. Nesta primeira edição do ConVIVS, serão premiadas como “Experiências Destaques” as que foram efetivamente implementadas e consideradas bem-sucedidas, no sentido de ter contribuído ou estar contribuindo com à vigilância em saúde do SUS no enfrentamento à COVID-19, como especificado no regulamento da mostra virtual.

Para acessar o regulamento, clique aqui.

As dúvidas em relação ao regulamento e programação científica poderão ser encaminhadas para o e-mail convivs@saude.gov.br. Já as dúvidas em relação à inscrição no 1º Congresso Virtual de Vigilância em Saúde (ConVIVS) poderão ser encaminhadas para convivs.svs@saude.gov.br.