7° Seminário Femipa

O 7° Seminário Femipa, que será realizado nos dias 13 e 14 de novembro em Curitiba (PR), terá como tema central “Novos Rumos para a Saúde! Financiamento, Custeio e Gestão”. Serão duas manhãs de salas temáticas, tratando de assuntos técnicos voltados para gestores e colaboradores do setor hospitalar; e duas tardes de auditório, onde autoridades e palestrantes de peso irão abordar assuntos de grande relevância para a classe.

Ao longo do tempo, o evento se consolidou como um dos mais importantes fóruns de discussão do país para o setor da Saúde.

Este ano, a meta é reunir mais de 300 participantes e estimular o debate sobre questões que afetam a rotina de cada instituição hospitalar, levando aos gestores novos conhecimentos e experiências bem-sucedidas. Na Feira de Produtos e Serviços Médico-Hospitalares e Tecnologia, os participantes terão a oportunidade de conhecer as últimas novidades para atender as necessidades dos hospitais.

As inscrições encerram-se no próximo dia 30 de outubro e podem ser feitas no site do evento: http://seminario.femipa.org.br/