Cadastre sua pesquisa no site da Rede de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde

A Rede de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde em seus mais de cinco anos tem desenvolvido ações com o objetivo de proporcionar a comunicação, intercâmbio, articulação e cooperação entre pesquisadores e gestores da APS, para promover a melhoria da utilização dos resultados em pesquisa buscando qualificar a gestão em APS e potencializar o conhecimento produzido.

Inserida em seu portal a Plataforma do “Mais Médicos” é uma  iniciativa da Rede com o apoio da OPAS-OMS e foi criada com o objetivo de compartilhar os conhecimentos no processo de implementação do programa como parte de uma estratégia para tornar transparente os resultados, fortalecer as ações públicas e facilitar o intercâmbio de experiências.

Disponibilizaremos online o Acervo de Pesquisas e o Acervo de Publicações sobre o Programa “Mais Médicos”. O Acervo de pesquisa contém informações sobre as principais investigações sobre o PMM atualmente em andamento no Brasil. O Acervo de Publicações oferece os resultados de um levantamento contínuo dos trabalhos científicos publicados, teses defendidas e apresentações em congressos que referem o Programa MM, proporcionando os principais dados de cada trabalho, assim como resumo e link de acesso. Também estão previstos a realização de um seminário com os pesquisadores sobre o PMM, em novembro de 2015, na sede da OPAS em Brasília e para 2016, a publicação de um suplemento especial sobre o PMM de uma revista da área de saúde coletiva de circulação nacional.

Convidamos os pesquisadores que participam ou coordenam pesquisas sobre o Programa Mais Médicos, que cadastrem seus trabalhos preenchendo o formulário online, no site da Rede de Pesquisas sobre Atenção Primária no endereço Link – http://www.rededepesquisaaps.org.br/pesquisa-sobre-o-mais-medicos/