Canal Saúde debate Etapas Preparatórias para a 17ª Conferência Nacional de Saúde – 20/03

O Boletim Ciência na próxima segunda-feira, dia 20, será especial. O programa, ao vivo, pelo YouTube do Canal Saúde, será sobre as Etapas Preparatórias para a 17ª Conferência Nacional de Saúde. Durante a transmissão, será possível tirar todas as dúvidas sobre a realização das etapas municipais e das conferências livres que antecedem a etapa estadual e a etapa nacional do maior evento de discussão do Sistema Único de Saúde (SUS) e participação popular do país.

Para saber mais sobre o assunto, a apresentadora Neide Diniz conversa com a secretária-geral da 17ª Conferência Nacional de Saúde, Fernanda Magano e com o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Gravataí (RS), Marcelo Pereira do Nascimento.

A participação é fundamental! Mande perguntas e comentários pelo chat da live durante o programa para serem respondidas pelos convidados. A edição será maior, excepcionalmente, com meia hora de duração.

Não perca e participe! Na próxima segunda-feira (20), às 15h, ao vivo, em youtube.com/canalsaudeoficial, com reprise na TV, às 19h30.

Fonte: Canal Saúde/Fiocruz