Cidacs/Fiocruz-Ba realiza o webinário “Desigualdade e Pandemia: dos dados aos painéis de visualização”

Acontece nesta quarta, 16/02, às 15h, o webinário “Desigualdade e Pandemia: dos dados aos painéis de visualização”. As inscrições podem ser feitas no link: bit.ly/IDSVisualizacao. O evento será transmitido pela plataforma zoom e pelo YouTube do Cidacs/Fiocruz-Ba, promotor da atividade. Para aqueles que participarem através do zoom, haverá declaração de participação.
A iniciativa faz parte das ações do projeto “Avaliando os efeitos das desigualdades sociais durante a pandemia de Covid-19”, que tem por objetivo construir o Índice de Desigualdades Sociais para Covid-19 (IDS-COVID-19).
Na ocasião, um representante do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e um integrante do projeto IDS-COVID-19, conversarão sobre o processo de construção de painéis com informações sobre a Covid-19 para públicos específicos. Essas experiências serão debatidas inicialmente por duas pesquisadoras e depois pelo público presente.
O evento terá a participação de Dóris Kosminsky (UFRJ), Emanuelle Góes (Cidacs), Felipe Ferré (Cieges/Conass), Bruno Ferreira (Ulaval/Cidacs) e mediação de Marcos Barreto (LSE/Cidacs).
✅ Webinário: “Desigualdade e Pandemia: dos dados aos painéis de visualização”
🗓 Data: 16 de fevereiro de 2022, 15h

📝 Inscrições: bit.ly/IDSVisualizacao