Leonardo Vilela, assessor técnico do Conass e membro do Comitê Executivo do Fonajus, coordenou, nesta quinta-feira (23), o Painel Evidências na Incorporação de Novas Tecnologias em Saúde, no II Congresso Fonajus – Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde, realizado nos dias 23 e 24/11, em Foz do Iguaçu-PR.
O painel teve como palestrantes Priscila Gebrim Louly, coordenadora-geral de Avaliação de Tecnologias em Saúde, do Ministério da Saúde, e Veronica Colpani, pesquisadora do Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sirio-Libanês.
Na sexta-feira (24), Carlos Alberto Gebrim Preto, secretário de Saúde do Paraná, participou como palestrante do Painel Futuro da Assistência à Saúde.
Mônica Lima, assessora técnica do Conass, também está participando do evento.
Organizado pelo Fórum Nacional do Poder Judiciário para a Saúde e pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), o II Congresso do Fonajus tem como objetivo aprimorar o conhecimento técnico sobre a saúde pública e suplementar no país, discutindo os desafios da judicialização, buscando soluções para esse problema.
—
Ascom Conass
Ascom@conass.org.br
(61) 3222-3000