Congresso Nacional de Gestão Pública para Resultados está com inscrições abertas

As inscrições para o I Congresso Nacional de Gestão para Resultados (ConGpR) já podem ser feitas no site Escola de Saúde Pública do Ceará até o dia 10 de fevereiro. O evento que reunirá pesquisadores, professores, acadêmicos, lideranças políticas e gestores que atuam no campo da gestão pública de todo o Brasil, entre os dias 11 a 13 de março, será realizado pela ESP, Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag).

Com o tema “Inovação e Desafios na Gestão das Políticas Públicas”, o congresso propõe trocas de conhecimento e experiências entre os participantes. Painéis, short talks, entrevistas, conferências, apresentações de trabalhos científicos farão a programação do evento.

A programação tem início no final da tarde do dia 11 de março, quarta-feira, e contará com a presença do Secretário da Saúde, Carlos Roberto Martins Rodrigues (Dr. Cabeto), além do Secretário do Planejamento e Gestão, Flávio Jucá e do Superintendente da Escola, Marcelo Alcantara.

Também estão previstas a realização de painéis, entrevistas e mesas de debates com gestores, profissionais e lideranças do campo da gestão pública de todo o Brasil. Além de uma apresentação da Rede Interfederativa de Planejamento e realizada uma Avaliação do Acordo de Resultados 2019.

Incentivo a pesquisa

E por reconhecer a relevância de iniciativas que fomentam e estimulam ações no campo acadêmico e científico, o I ConGpR também convida os profissionais e pesquisadores interessados em partilhar e conhecer as experiências e produções científicas na área da gestão pública a participarem das apresentações que ocorrerão ao longo dos três dias de evento.

As propostas de trabalhos deverão contemplar a Gestão Pública para Resultados a partir dos seguintes eixos temas: visão estratégica e escolha de prioridades; monitoramento e avaliação; gestão e desenvolvimento de pessoas para resultados e governança orientada para resultados. Os trabalhos poderão ser submetidos nas modalidades “Pesquisa Original” ou “Relato de Experiência”.

De acordo com o edital regulador, o envio dos trabalhos deverá ocorrer por meio de formulário online, disponível na página da ESP/CE. Os pesquisadores, acadêmicos, gestores públicos e técnicos com atuação na área das políticas públicas poderão submeter seus trabalhos até as 23h59m do dia 10 de fevereiro de 2020.

Serviço

I Congresso Nacional de Gestão para Resultados
Data: 11 a 13 de março de 2020
Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão leste – Mezanino 1), Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz – Fortaleza

Realize aqui sua Inscrição

Edital na íntegra

Fonte: SES/CE