Curso de Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde recebe inscrições até 15 de janeiro

A Universidade Federal Fluminense (UFF) prorrogou novamente as inscrições para o Curso de Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde. Desta vez, o prazo foi ampliado até a próxima sexta-feira, 15 de janeiro.

O curso tem o objetivo de formar especialistas em gestão do SUS, contribuindo para o aprimoramento dos processos de organização das redes de atenção à saúde. Será ofertado a gestores do SUS em âmbito estadual e profissionais de saúde que estejam em situação de gestão estadual no Sistema Único de Saúde (SUS) com diploma superior.

Com carga horária de 390 horas – e início previsto para março de 2016 – o curso é fruto da parceria entre a Universidade Federal Fluminense e o Departamento de Gestão da Educação na Saúde (DEGES/SGTES), contando com o apoio do Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS) e do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS).

Ao todo, serão ofertadas 1.170 vagas. As atividades acadêmicas do curso terão início a partir do I Encontro Presencial, durante o qual será apresentada a proposta pedagógica, divulgado o calendário de desenvolvimento das unidades de aprendizagem e as normas acadêmicas que regem o curso.

Para acessar o edital com todas as informações, clique aqui.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

 

Mais informações

http://www.cead.uff.br

suporte.mgs@cead.uff.br