Curso de Monitoramento da Pesquisa em Saúde no âmbito do SUS tem inscrições prorrogadas

O Curso de Monitoramento da Pesquisa em Saúde no âmbito do SUS teve sua etapa de inscrições prorrogada até o dia 23 de fevereiro. Até lá, os trabalhadores de saúde interessados em qualificar-se para atuar no processo de investigação, sistematização, análise, desenvolvimento e produção de conhecimentos no SUS-BA, poderão inscrever-se no Curso de Monitoramento da Pesquisa em Saúde no âmbito do SUS. Para tal, é necessário acessar o endereço eletrônico clicando aqui . O curso tem como público-alvo os trabalhadores das Comissões Locais de Pesquisa das Unidades de Saúde e Administrativas da Rede SESAB, com oferta de 80 (oitenta) vagas.

Poderão se inscrever para o processo seletivo profissionais com graduação em qualquer área do conhecimento, preferencialmente servidores públicos estaduais, com atuação comprovada como membro em Comissão Local de Pesquisa ou pretensão de sê-lo a partir de manifestação formal de indicação pela gestão de sua respectiva unidade de saúde ou administrativa, não havendo número limite de inscrições por unidade.

A seleção ocorrerá mediante análise curricular, profissional e da carta de intenção elaborada pelo candidato e anexada, junto aos demais documentos solicitados e disponibilizados em links específicos, no ato de preenchimento do formulário de inscrição. A inscrição só será efetivada após envio da documentação (Conforme Item 9. b da Carta Convite de Seleção de Discentes) para a Comissão de Seleção, exclusivamente, pelo email: monitoramentopesquisamesaude@gmail.com.

Esta iniciativa é resultante da parceria entre a Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH) / Escola de Saúde Pública da Bahia Professor Jorge Novis (ESPBA) e da Superintendência de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia em Saúde (SAFTEC) / Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (DITEC). Clique aqui e confira o novo cronograma na página da ESPBA.

Fonte: SES/BA