ESP-MG reabre as inscrições do processo seletivo para alunos da Especialização em Direito Sanitário

Os candidatos agora podem se inscrever das 17h do dia 28/03, até às 18h, do dia 01/04 de 2022

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) informa aos interessados que serão reabertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos discentes ao Curso de Pós-Graduação – Nível de Especialização lato sensu em Direito Sanitário, no período das 17h de 28/03/22, até às 18h de 01/04/22.
Estão sendo ofertadas 6 (seis) vagas para  trabalhadores do executivo municipal de Minas Gerais, que tenham diploma de nível superior e contato direto com as demandas judiciais relacionadas ao direito à saúde e/ou que atuem em atividades que envolvam a interface saúde-justiça.
A especialização acontecerá em regime presencial e o objetivo do curso é desenvolver e estimular, no campo do direito sanitário, competências profissionais em nível de pós-graduação Lato Sensu, para que os profissionais compreendam os fundamentos da saúde coletiva, bem como a legislação, a jurisprudência e a doutrina do Direito Sanitário.
O novo cronograma das etapas do processo seletivo encontra-se disponível no site da ESP-MG, por meio do endereço eletrônico http://www.esp.mg.gov.br ou clique aqui e acesse.
Link: http://www.esp.mg.gov.br/edital-de-selecao-de-alunos-n-01-2022-curso-de-especializacao-em-direito-sanitario
>Inscrições em: http://sigae.esp.mg.gov.br/
>Informações pelo e-mail: direitosanitario.espmg@gmail.com