FNS disponibiliza Manuais para cadastro de propostas de Obras e Equipamentos

O Fundo Nacional de Saúde disponibiliza novos Manuais para cadastro de propostas de Obras e Equipamentos para os proponentes. Os manuais são informativos e orientativos, com objetivo de auxiliar no cadastramento de proposta de obras e aquisição de equipamentos nas modalidades Termo de Execução Descentralizada – TED, Convênio e Contrato de repasse. Confira:

Manual para cadastro de proposta de equipamentos – TED

Manual de Orientações para Cadastro de Propostas de aquisição de equipamentos, na modalidade Termo de Execução Descentralizada – TED, objetivando atender as Políticas de Saúde do Ministério da Saúde.

Manual para cadastro de proposta de equipamentos – Convênio

Manual de Orientações para Cadastro de Propostas de aquisição de equipamentos, na modalidade Convênio, objetivando atender as Políticas de Saúde do Ministério da Saúde.

Manual para cadastro de proposta de Obras – Contrato de Repasse

Manual de Orientações para Cadastro de Propostas de Obras de Infraestrutura Física de Unidades de Saúde, na modalidade Contrato de Repasse.

Manual para cadastro de proposta de Obras – TED

Manual de Orientações para Cadastro de Propostas de Obras de Infraestrutura Física de Unidades de Saúde, na modalidade Termo de Execução Descentralizada.

Confira outras publicações do FNS clicando aqui.  

Fonte: FNS