Hospital Regional de Paraíso do Tocantins recebe o grupo Oxigênio

Iniciativa de voluntários tem como intuito levar em formação de oração, música e conforto às pessoas que se encontra nas dependências hospitalares
Grupo Oxigênio fez visita ao Hospital Regional de Paraíso – Foto: Divulgação SES-TO
Na tarde da terça-feira, 14, o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins – Dr Alfredo Oliveiras Barros abriu suas portas para receber o grupo “Oxigênio”, formando por um grupo de pessoas do Ministério Provedor de Provedores, que tem como intuito levar louvor e oração aos pacientes que estão em dependências hospitalares.

A iniciativa foi aprovada pela acompanhante Antônia Kelly dos Santos. “Hoje fui surpreendida com essa equipe que se fez presente junto com a gente louvando ao senhor e trazendo a presença Deus para esse lugar. Estou aqui acompanhando meu marido estou com minha mãe doente em casa e me encontrava angustiada por ter que cuidar de duas pessoas, mas esse momento me trouxe paz e sabedoria para manter a caminhada agradeço a direção por permitir momentos como esse e espero que tenha mais vezes”.

Para a diretora geral da unidade hospitalar, Leiliani Alves da Silva “é um compromisso da direção colaborar para que mais momentos assim venham acontecer porque valorizamos muito a participação da sociedade dentro do hospital. É muito gratificante ver as pessoas felizes em ter momentos assim, pessoas que muitas vezes se encontram em um momento tão fragilizado com esse ‘contato’ humano desperta um sorriso desperta uma alegria e isso não tem preço”.

Por João Augusto Ramos/Governo do Tocantins

Edição: Aldenes Lima/Governo do Tocantins